27 de outubro de 2009

CAFÉ LIBREDÓN: Degustação natural na Estrada do Parque Nacional de Itatiaia



Um novo conceito em degustação de café, é o que vai oferecer aos seus apreciadores o Café Libredón, que será aberto ao público na próxima sexta-feira, dia 30, à partir das 17 horas. A principal atração da nova casa é o café orgânico tipo Gourmet, produzido com 100% de coffea arábica. Será servido como expresso ou filtrado em cafeteira francesa de vidro (french press).
O Café Libredón fica na Av. Vanderbilt Duarte de Barros, nº 1915 – a estrada de acesso ao Parque Nacional do Itatiaia - próximo á Pousada Itaúna. O ambiente é pequeno, mas muito aconchegante, com seus móveis rústicos e decoração que lembra a influência dos colonizadores. A culinária vem assinada pela Alecrim, Cultura e Saúde.
Para os seus idealizadores, “o Libredón, mais do que cafés, quer produzir experiências”. E a mensagem deles aos visitantes é das mais convidativas: “Aos pés do Parque Nacional do Itatiaia você pode agora curtir a sensação de tomar um excelente café e saborear bolos, doces, salgados, geléias e pães saudáveis e naturais. Tudo isso fará você ter ainda melhores recordações de seus dias por aqui.”
Célia Borges

Nenhum comentário: