30 de setembro de 2009

FESTA VEGETARIANA E ANIVERSÁRIO DO CORAL DE VISCONDE DE MAUÁ





Nesta quinta-feira, 1º de outubro, o Centro Cultural Visconde de Mauá vai estar em intensa atividade, com o lançamento do livro “Festa Vegetariana” e a comemoração do sexto aniversário do Coral do Visconde.
O livro “Festa Vegetariana – receitas perfeitas para ocasiões especiais”, reúne as mais diversas sugestões de pratos e foi organizado por Raquel Ribeiro. Ele se propõe a mostrar que é possível preparar um banquete com ingredientes totalmente vegetais, sem qualquer tipo de carne, e nem mesmo leite, queijos e ovos.
Segundo os editores, “são 120 idéias para abrilhantar, desde um almoço de aniversário até um jantar romântico. Tudo com direito a entradinhas, sucos coloridos e sobremesas de dar água na boca. Entre os colaboradores, o livro contou com Kashi e com Angela Lima, aclamadas cozinheiras vegetarianas da região. E as ilustrações são da Viviana Melo. Imperdível!!!”
Além do lançamento do livro, com direito à “demonstrações culinárias”, o evento do Centro Cultural Visconde de Mauá fará homenagem aos seis anos do Coral do Visconde, que estará se apresentando mais uma vez, para o encanto dos expectadores.
Célia Borges