21 de dezembro de 2009

AGENDA CULTURAL – Arte coletiva no Papel Botânico de Maurício Rosa



“O Papel das Vilas” – Arte Coletiva no Papel Botânico de Maurício Rosa, é a exposição que será aberta ao público nesta terça-feira, 22 de dezembro, no Centro Cultural Visconde de Mauá, que a promove em conjunto com a Papelaria Artesanal MR Papel, em evento que terá início às 19h30. A mostra poderá ser visitada sextas, sábados, domingos e feriados, das 10 às 18, até o dia 21 de fevereiro próximo.
A exposição mostra a magia do Papel Botânico, e os trabalhos de Maurício Rosa, em harmonia com a arte de Beatrijs ´T Kindt, Bete Reis, Boi, Carlos BG, Carmem Flores, Cassia Freitas, Claudia Simões, Cristina Ayres, Cristina loureiro, Daleni, Fabio Genovesi, Fernando Fleury, Ione Haubrichs, Key Ferreira, Luiza Ramagem, Nívea Leite, Oscar Araripe, Pedro Ferreira, Roberto Campadello, Roberto Granja, Rodrigo Rosa, Tatiana Ratinetz e Viviana Merlo.
Também fazem parte da mostra a nova linguagem para as imagens fotográficas de Daniel Campadello, Darshana, Domitila, Carlos Guerreiro, Fabio Manegale, Fernanda Castellan, Gaby Sixn, Helena Lavigne, Juliana Mello, Ligia Skowronski, Marlene Lanfredi, Rainer Jacobi e Vivian Cury. A abertura da exposição contará com a poesia de Roseana Murray, e a ilustração de Elvira Vigna no livro “Variações Sobre Silêncio e Cordas”.
Célia Borges

3 comentários:

Olhos Verdes disse...

Oi Célia!!!
Obrigada pelos últimos avisos e dicas. Confesso que fiquei fora do ar alguns dias e nem consegui atualizar ainda todo o conteúdo do Aldeia. Mas passada esta loucura, voltarei, sem dúvida! Desejo a vocês e toda família meus mais sinceros votos de Felis Natal e um 'bótimo' 2010!!!
De sua grande admiradora Pri Guti

MR Papel - PAPELaria ARTEsanal disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
MR Papel - PAPELaria ARTEsanal disse...

Obrigado pelo seu Blog, uma referencia cultural em nossa região.
Visite a exposição coletiva "O Papel das Vilas", esta muito boa.
Maurício Rosa