19 de junho de 2008

III Feira de Oportunidades e Cidadania em Valença

O município de Valença vai sediar, nos dias 26, 27 e 28 de junho, a III Feira de Oportunidades e Cidadania, com o objetivo de oferecer ao empresariado, entidades publicas e outras instituições, acesso aos principais programas do estado de incentivo à economia, desenvolvimento sustentável e aperfeiçoamento profissional.

O evento é uma realização do Sebrae-RJ, da Agência de Desenvolvimento de Valença e da Associação de Vereadores e Câmara Municipais do Estado do Rio de Janeiro. A programação inclui palestras e exposições de trabalhos em áreas como Saúde, Transporte, Educação, Cultura, Habitação e Agro-negócios, entre outras.

Já estão confirmadas as presenças de representantes dos municípios de Rio das Flores, Miguel Pereira e Piraí, da região do Médio Paraíba, e de Quissamã, município da região norte. As duas primeiras edições do evento foram realizadas em Valença e Campos, promovendo intercâmbio entre municípios de todo o estado.

A abertura está prevista para o dia 26, às 19 horas, no Clube dos Coroados, e nos dois dias seguintes, atividades de 12 às 20 horas. Os interessados em participar do evento ou receber maiores informações poderão entrar em contato através dos telefones (24) 2453-7772 (Eloísa – coordenadora) ou 8128-4247 (Oswaldo) e por e.mail no endereço feiradeoportunidadesecidadania@gmail.com.

Célia Borges

Nenhum comentário: