23 de novembro de 2009

Desperdício Zero lança a mostra "Nada se Perde, Tudo se Transforma"


O Projeto Desperdício Zero estará lançando, nessa quarta-feira, dia 25 de novembro, a sua II mostra de arte e artesanato com materiais recicláveis, “Nada se Perde, Tudo se Transforma”, exposição itinerante que começará no Recanto 21 – Arte, Cultura e Lazer, no município de Quatis, com abertura às 17 horas. Nos próximos meses a mostra deverá ser apresentada nos demais municípios da região, como Porto Real, Itatiaia e Resende, estando desta vez no roteiro, também o município de Arapeí, SP.
Segundo a curadora do projeto, Fátima Porto, os artistas participantes, além dela própria, serão João Sabóia, Wendell Amorim, Fernando Fleury, Tatiana Ratinetz, Tiago Gomes, Kátia Quirino, Marcius Lima (in memoriam), Arcanjo, Carmem Gardoni, Flávio Porto, Liliam Mariana, Nádia Nelson, Aniele Carraro e Denir Micolini. Ela esclarece que, no decorrer do roteiro, novos trabalhos poderão ser aceitos, enriquecendo o acervo.
A exposição ficará aberta ao público do dia 26 de novembro a 6 de dezembro, de segunda à sábado, das 9 ás 11h30 e das 14h às 16h30. O agendamento para visitas de grupos e escolas poderá ser feito pelos telefones (024) 3353-6091 ou 9903-9774. No dia 6 o Projeto Desperdício Zero estará se apresentando em associação com a Feira da Roça de Quatis, em cujo Ponto de Cultura serão expostos os trabalhos das oficinas do projeto, realizadas no decorrer da primeira mostra.
Célia Borges

Nenhum comentário: